"DEDO-DURO" - Bebedeira termina em morte e assassino acaba preso - FOTOS

Para a polícia o acusado disse que matou seu colega porque ele era muito "dedo-duro" e há bastante tempo estava contando coisas que acontecia no local.

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O assassinato do sitiante Manoel Rodrigues (49) aconteceu na quarta-feira (04) na Linha 43, no município de Candeias do Jamary, onde a vítima e o assassino estavam em um lote consumindo bebida alcoólica.
De acordo com informações policiais, a vítima se desentendeu com seu algoz, Pedro Evanildo dos Santos (47), e deram início a uma intensa discussão seguida de ameaças. Pedro muito enfurecido se armou com uma espingarda calibre 20 e disse para Manoel parar com os insultos.
Para intimidar a vítima, Pedro atirou para o alto e em seguida ouviu de seu colega as seguintes palavras: “Atira em mim se você for homem!”. Diante das palavras o homem não pensou duas vezes e disparou contra seu colega, que foi atingido no abdômen e teve morte instantânea. Após o crime o acusado fugiu do local e foi capturado por uma equipe do SEVIC.
Para a polícia o acusado disse que matou seu colega porque ele era muito "dedo-duro" e há bastante tempo estava contando coisas que acontecia no local.
Pedro foi levado para a delegacia e em seguida encaminhado para o presídio onde ficou a disposição da Justiça.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS