O corpo foi encontrado caído em uma estrada com aproximadamente 50 facadas e teve o seu carro, um Gol/VW, de cor vermelho, placa NBL 9779, roubado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida já identificaram o corpo de um homem que foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (07) próximo ao balneário “Lagoa Azul”, no Bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. Se trata de Hélio Costa Cruz, de 47 anos, professor da rede estadual.
O corpo foi encontrado caído em uma estrada e apresentava marcas, indicando que havia sido golpeado com aproximadamente 50 facadas. A vítima teve o seu carro, um Gol/VW, de cor vermelho, placa NBL 9779, roubado.
A polícia pede para que se alguém souber do paradeiro ou tiver alguma pista do automóvel, entrar em contato pelo telefone 0800 285 8821 – a pessoa não precisa se identificar e caso se identifique, ela será preservada. A polícia desconfia que se trata de latrocínio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!