O corpo da menor teria sido encontrado carbonizado em cima de um colchão no chão da cozinha da casa onde morava, por volta das 11 horas da manhã de hoje pelos populares.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem, identificado apenas como Domingos Tenório Furtado, foi preso no início da tarde desta terça-feira (20) acusado de estuprar e incendiar o corpo de uma menina de apenas nove anos de idade no Distrito de Jaci Paraná, a 100 Km de Porto Velho.
De acordo com as informações, o acusado foi preso pela Polícia Militar (PM) na rodoviária do distrito quando tentava fugir do flagrante. O corpo da menor teria sido encontrado carbonizado em cima de um colchão, no chão da cozinha da casa onde morava, por volta das 11 horas da manhã de hoje pelos populares que estranharam a fumaça exalada da residência.
Ao se aproximarem da casa, moradores avistaram Domingos fugindo e imediatamente acionaram a polícia. O suspeito estaria recém chegado do estado do Pará em busca de emprego e estaria morando de favor com a família da menor.
Durante o trajeto até a Capital, Domingos teria confessado aos policiais militares ser o autor do brutal assassinato, porém, já na Central de Flagrantes negou a autoria do crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!