O crime de lesão corporal aconteceu na noite de domingo (30), em um bar localizado no município de Candeias do Jamary,distante cerca de 20 km de Porto Velho, onde o acusado identificado como Marcio C. (43) foi preso por espancar sua esposa e ainda tentar agredir uma equipe policial.
De acordo com relatos da vítima, ela e o marido estavam no estabelecimento ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento o mesmo ficou muito exaltado. Quando a vitima pediu para o acusado baixar o tom de voz, foi brutalmente espancada e teve o nariz e a boca lesionado. Não contente, o homem tentou matar a mulher estrangulada e acabou levando uma paulada na cabeça.
A mulher conseguiu se desvencilhar do agressor e buscou ajuda com populares. Uma equipe da policia foi acionada e quando chegou ao local, o homem tentou agredir os mesmo e logo foi imobilizado e preso.
Marcio foi conduzido até a central de Policia e ficou a disposição da Justiça. A vitima foi encaminhada para atendimento médico em uma unidade de saúde.