Mulher que fez arrastão em lojas da Zona Sul já tinha mandado de prisão

Acionada a polícia militar no local, a Soldada PM Jaqueline realizou revista pessoal na acusada e acabou encontrando bijuterias na bolsa dela. Questionada de onde eram as bijus, Maria disse à policial que havia ganhado...

Mulher que fez arrastão em lojas da Zona Sul já tinha mandado de prisão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 58 anos, identificada como Maria das Dores Rodrigues Nascimento, na tarde de ontem (13) fez um verdadeiro arrastão em três lojas localizadas na Avenida Jatuarana, Bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.

Somente na terceira loja em que ela fez o roubo de algumas peças de roupas é que a sua ação foi desmascaradas. De acordo com relato descrito no Boletim de Ocorrência nº 3824/2013 Maria das Dores, que já é conhecida na região por realizar esse tipo de ação, entrou em uma loja e a supervisora ficou observando a mulher, que colocou algumas peças de roupas em uma sacola. Esperando que a mulher fosse quitar as peças que pegou, porém ela saiu da loja, quando a supervisora correu atrás dela e a abordou pedindo que abrisse a sacola.

Sem ter para onde fugir Maria das Dores abriu a sacola e a supervisora acabou encontrando as peças furtadas, porém encontrou outras que eram de uma loja vizinha, quando ela chamou a supervisora do comércio para verificar se os produtos também haviam sido furtados, no que se confirmou rapidamente.

Acionada a polícia militar no local, a Soldada PM Jaqueline realizou revista pessoal na acusada e acabou encontrando bijuterias na bolsa dela. Questionada de onde eram as bijus, Maria disse à policial que havia ganhado, porém uma das funcionárias de uma das lojas que fora furtada alertou a policial que talvez as peças encontradas poderiam ser de uma loja de bijuterias localizada no mesmo perímetro. Um PM foi até a loja indicada e falou com a gerente, que ao ver as peças confirmou pertencerem ao comércio.

Diante do exposto, Maria das Dores recebeu voz de prisão e encaminhada a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Em consulta via Polinter foi verificado que a mulher tinha um mandado de prisão (nº 179/2013) contra ela, expedido pelo Juiz de Direito Acir Teixeira Grécia.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS