A mãe (18 anos) enrolou a criança em um lençol, colocou sobre a cama em seguida ateou fogo no colchão e ficou esperando o as chamas ganharem intensidade para matar a criança, que estava dormindo.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tentativa de homicídio foi registrada durante esta madrugada (26) em uma residência localizada no Bairro Eletronorte, setor Sul da capital, onde a acusada Ramela Guimarães (18), tentou matar o filho de apenas sete meses queimado.
Segundo relatos da mãe da acusada, Ramela enrolou a criança em um lençol, colocou sobre a cama em seguida ateou fogo no colchão e ficou esperando o as chamas ganharem intensidade para matar a criança, que estava dormindo.
A comunicante informou que a criança só não foi morta porque ela sentiu o cheiro forte de queimado e quando foi olhar flagrou a situação. Para evitar a morte do neto, a idosa retirou a criança da cama e foi agredida pela filha, que tomou a vítima de seu colo, onde fugiu da casa e se embrenhou em um matagal.
Uma guarnição da PM foi acionada e depois de vários minutos de buscas no mato, conseguiu localizar a “Monstra” que foi presa e levada para a Central de Polícia. Por muita sorte e graças a ação rápida da sua avó a criança não sofreu nenhum ferimento e está bem.·.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!