BRUTO – Homem é preso por manter ex-mulher em cárcere privado diante de humilhações e agressões

Cansado de humilhar a mulher, Diógenes decidiu mata-la e com um martelo tentou aplicar alguns golpes. A mulher disse aos policiais que o telefone do acusado tocou e foi obrigado a se retirar do local...

BRUTO – Homem é preso por manter ex-mulher em cárcere privado diante de humilhações e agressões

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Diógenes V. (44) foi preso no último fim de semana, acusado de praticar crimes de lesão corporal e cárcere privado contra sua ex-mulher de 47 anos, que recusou a reatar o relacionamento que possuíam.
Segundo a vítima, o homem foi até sua casa por volta das 10h da manhã de sábado (26) e pediu para a ela abrir o portão, para conversarem e voltar a relação que tinha terminado. Diante das negativas da mulher, Diógenes pulou o muro do local e passou a agredi-la com palavras de baixo calão e severas ameaças de morte.
A vítima informou que o homem lhe chamava de palavrões como: “puta, vagabunda, imprestável” e outros, ainda a mandava responder dizendo: “Eu sou puta. Eu sou vagabunda”.
Cansado de humilhar a mulher, Diógenes decidiu mata-la e com um martelo tentou aplicar alguns golpes. A mulher disse aos policiais que o telefone do acusado tocou e foi obrigado a se retirar do local, momento este que a vitima ligou para o 190 e acionou a polícia.
Com as informações uma guarnição foi até a residência do suspeito e diante de várias investidas e ajuda de outras equipes policiais, entraram na casa de Diógenes e o prenderam quando investiu contra os PMs.
O homem foi levado para a Central de Polícia, onde ficou preso à disposição da Justiça.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS