BANDO DE LOUCOS - Corinthiano comemora titulo inédito e leva “ripadas” de vizinho flamenguista

Um flamenguista, que tem um filho recém-nascido, pediu para Gilmar, corintiano, parar com os gritos de comemoração, pois seu filho não conseguia dormir e estava chorando muito. Porém...

BANDO DE LOUCOS - Corinthiano comemora titulo inédito e leva “ripadas” de vizinho flamenguista

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O caso registrado na Central de Polícia como vias de fato aconteceu no fim da noite de quarta-feira (4) em uma vila de apartamento localizada no bairro Escola de Polícia, setor Leste de Porto Velho.
Na ocasião um morador da vila, identificado como Gilmar Pereira (30), após o término do jogo passou a perturbar o sossego dos moradores com gritos em comemoração ao título da taca Libertadores da América conquistado pelo time do Corínthians.
De acordo com relatos registrados no Bop nº 5355/2012, um flamenguista, morador do local,  que tem um filho recém-nascido, pediu para Gilmar parar com os gritos, pois seu filho não conseguia dormir e estava chorando muito.

Gilmar ignorou o pedido do vizinho e continuou com os gritos. Muito chateado o rubro negro entrou em luta corporal com Gilmar e desferiu várias ripadas nele, deixando o corinthiano lesionado.

Gilmar então se armou com uma foice e tentou matar seu rival que se escondeu até a chegada da polícia. Os brigões foram levados para a delegacia onde ficaram detidos e depois foram liberados.

 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS