Um veiculo GM modelo Vectra de cor prata e placa NED 6271, de propriedade de uma empresa construtora denominada Savace desapareceu de um lava jato denominado “Esponjão”,localizado na rua Salgado Filho,bairro Nossa Senhora das Graças,região central da capital onde foi deixado para lavar na ultima terça-feira (2).
De acordo com relatos apurados junto ao Bop nº 12E1003003737, uma funcionária da empresa foi ao local e deixou o veículo para receber o serviço de lavagem. Depois de algumas horas de espera, a mulher retonou para pegar o carro e foi avisada pelo gerente do estabelecimento que o automóvel tinha sido entregue ao filho da dona,um homem alto, magro, moreno claro que estava bem vestido e acompanhado de outro homem que dirigia um veiculo Honda Civic de cor prata.
Depois de comunicada do crime no qual foi vítima, a dona do veiculo foi ao local e juntamente com uma equipe policia ouviu os realtos do gerente e disse que não tem filho com as características passadas. O caso foi registrado no 3º DP e esta sendo acompanhado por agentes do SEVIC.