ABUSO DE AUTORIDADE - Mulher denuncia que foi agredida e ameaçada por policial militar dentro de casa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma jovem de 25 anos moradora do bairro Cidade Nova, setor Sul de Porto Velho, denunciou no 7º DP que foi agredida com dois tapas no rosto. As agressões, segundo ela, partiram de um policial militar, que chegou à sua casa a procura de informação do irmão dela, identificado como Adriano, que segundo ele foi ferido à bala por um miliciano depois de participar de um roubo.
A jovem relatou no histórico da ocorrência nº 12E1007000569, que a equipe policial chegou na casa dela por volta de 9h da manhã de terça-feira (24) e um dos PMs perguntou sobre o irmão dela. Ela disse que não sabia onde Adriano estava e chegou até a porta da viatura para procurar saber de mais informações do irmão quando acabou sendo agredida.
A jovem ainda disse ao policial que estava operada e ouviu a seguinte frase: “Eu vou abrir tua cirurgia no chute”, após as agressões o policial saiu do local junto com sua equipe em uma viatura de placa NED 2401.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!