Motorista é preso acusado de estuprar mulher que deu carona e moradia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O fato muito curioso registrado na Central de Polícia como “estupro a maior de idade” aconteceu em uma vila de apartamento localizada no bairro Nova Floresta, setor Sul de Porto Velho. De acordo com relatos registrados no Bop nº10529/2011, a vítima, uma mulher de 22 anos, pegou carona no município de Itapuã do Oeste onde veio para capital e na chegada por não ter onde ficar pediu para o motorista deixar ficar em sua casa por uns dias.
Segundo relado do Boletim, depois de ficar na casa cuidando enquanto o motorista tinha viajando a serviço, a jovem permaneceu no local e quando o dono da residência chegou ela estava dormindo e foi estuprada por ele, que não usou preservativo.
De acordo como relatos do acusado, a mulher estava usando sua casa para encontro com homens estranhos enquanto ele viajava. O motorista, acusado de estrupá-la, disse que não forçou nada, foi consensual, pois antes de viajar ele e a mulher já haviam transado.
Diante das afirmações da mulher, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia onde ficou preso à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!