O assaltante foi ao local armado com um revolver calibre 38 realizar um roubo, porém não contava com a presença do vigilante que tentou evitar o crime e os dois deram início a uma troca de tiros.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O latrocínio aconteceu por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (23) na BR 364 sentido Cuiabá, ao lado da faculdade Faro. Na ocasião o vigilante José Luthe (44) foi morto com vários disparos de arma de fogo efetuado por um jovem, identificado como Felipe Dylan Gil (18).
Segundo relatos de testemunhas, Felipe foi ao local armado com um revolver calibre 38 realizar um roubo. Na chegada o jovem não contava com a presença do vigilante que tentou evitar o crime e os dois deram início a uma troca de tiros, onde a vítima e o bandido acabaram baleados.
Depois de ferido, o assaltante pegou carona com um comparsa que estava em um veículo modelo Corsa de cor preta e foi para o Pronto Socorro do João Paulo II, onde deu entrada e foi preso. Testemunhas que ouviram os disparos foram ao local e encontraram o trabalhador caído no chão agonizando.
Uma equipe médica do SAMU tentou prestar socorro, porém não obteve êxito e o trabalhador morreu.
O crime foi registrado na Central de Polícia e passado ao delegado plantonista.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!