NOTA DE REPUDIO – Associação dos Magistrados de Rondônia

NOTA DE REPUDIO – Associação dos Magistrados de Rondônia

NOTA DE REPUDIO – Associação dos Magistrados de Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (AMERON) e a magistratura estadual repudiam de forma veemente as ameaças dirigidas aos Juízes Federais que atuam no estado de Rondônia.
 
As ameaças representam o claro propósito de intimidar Poder Judiciário Federal que tem atuado fortemente contra o crime organizado no nosso Estado.
 
Registre-se que o ataque ou intimidação a um juiz atinge toda magistratura, ameaça o Estado Democrático de Direito e a paz social.
 
Temos absoluta certeza que o Poder Judiciário em Rondônia, representado pelos seguimentos da Justiça Federal, Eleitoral, Trabalhista e Estadual é composta por magistrados compromissados com os valores da justiça que não arredarão um centímetro da missão de julgar e punir os infratores da lei.
 
Cobramos das autoridades competentes o mais vigoroso empenho e ação para identificar os transgressores e sujeita-los a ordem jurídica penal vigente.
 
Doutra parte cobramos das autoridades públicas a salvaguarda necessária aos juízes ameaçados adotando meios e recursos concretos para resguardar o funcionamento de um dos poderes da República.
 
Aos colegas Juízes e Juízas Federais o nosso respeito, apoio e solidariedade nesses momentos turbulentos.
 
Porto Velho, 08 de outubro de 2011
                   
Des. Daniel Ribeiro Lagos
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS