Um dos detentos passou por procedimento cirúrgico após levar um tiro de arma calibre 12 na altura da costela.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Atualizada às 17h42
No início da tarde desta terça-feira (04) um princípio de conflito entre presidiários e policiais na Casa de detenção José Mario Alves da Silva, Urso Branco, deixou quatro feridos. Segundo informações de familiares que estão em frente ao presídio um detento identificado pelo nome de Luciano Nascimento, 21 anos, foi baleado na altura da costela. Ainda não existe a confirmação oficial se o tiro foi disparado por uma arma de contenção popular (borracha) ou de fogo. O detento foi internado no hospital João Paulo II onde recebe cuidados da equipe médica.
De acordo com assessoria de imprensa do Comando da PM, os presidiários estão ateando fogo em colchões. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a COE (Comando de Operações Especiais) foram acionados e estão ao local para conter o conflito que continua acontencendo nas dependências da casa de detenção.
Detentos
Os quatro detentos que foram encaminhados para o hospital e pronto socorro João Paulo II, receberam tratamentos necessarios da medicina e apenas três foram liberados no final desta terça-feira (4) pelos médicos.Um dos detentos passou por procedimento cirúrgico após levar um tiro de arma calibre 12 na altura da costela.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!