A operação permanente da Polícia Militar, Detran e Semtran, no período de 16 a 18 de setembro de 2011, foram feitas 984 abordagens a veículos sendo que três condutores foram presos por suspeita de estarem dirigindo embriagados.
Os números apresentados no Relatório da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, mostram que na sexta-feira, foram abordados 601 veículos, efetuadas duas prisões por embriaguez ao volante, registrados 69 autos de infração pelo Detran, 72 pela Semtran, 16 veículos removidos, apreendidas 19 CRLV, 11 CNHs, anotado um termo de constatação e feito dois testes de bafômetro.
No sábado os policiais do Trânsito, juntamente com agentes da Secretaria Municipal de Transito e do departamento Estadual de Trânsito, realizaram abordagens em 221 veículos, uma prisão, 59 autos de infração pelo Detran, um pela Semtran, nove remoções, 19 CRLVs apreendidas, seis CNHs e cinco testes de bafômetro.
Os números anotados no domingo foram 162 abordagens, 22 autos de infração do Detran, duas remoções, oito CRLV e três CNHs apreendidas e um termo de constatação. De acordo com o major PM Lisbôa, Comandante da Companhia de Trânsito, a operação continua nos finais de semana, sem prejuízo do policiamento diário.