Suspeitos de roubo trocam tiros com a PM após flagrante

Suspeitos de roubo trocam tiros com a PM após flagrante

Suspeitos de roubo trocam tiros com a PM após flagrante

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ontem (31), realmente a bruxa estava solta na pacata cidade de Teixeirópolis. Após o homicídio, ocorrido por volta das 23 horas, elementos arrombaram uma loja de celulares. Como não tiveram êxito, pois o proprietário da loja deixou apenas as caixas dos celulares vazias, os homens foram até uma loja de Vídeo Games, que fica bem próximo ao Quartel da PM.
 
Em dado momento, os PM's Carvalho e Maycon ouviram um barulho vindo da loja e resolveram averiguar a situação. Ao se aproximarem do local, os PM's avistaram um casal, montando em uma motocicleta.
 
Quando os criminosos viram os PM's se aproximando, o carona sacou um revólver e atirou várias vezes contra a guarnição, que revidou aos disparos.
 
Depois da troca de tiros, o casal conseguiu fugir tomando rumo ignorado. As guarnições de serviço das cidades de Urupá, Ji-Paraná, Ouro Preto, bem como o Serviço de Ingteligência da PM em Ouro Preto, foram acionados e reforçaram o patrulhamento nas imediações.
 
  
A PRISÃO
 
Já em Ji-Paraná, na manhã de ontem(31), a Central da PM recebeu uma ligação dando conta que uma mulher baleada tinha acabado de dar entrada no HM. Então, os policiais se deslocaram ao hospital e constataram que a tal mulher baleada estava envolvida na ocorrência de Teixeirópolis. Ela foi identificada como Vanessa F. de Sousa e Silva, 20 anos e após conversar com a Polícia, acabou confessando o crime. 
 
Vanessa F. de Sousa disse que estava ajudando o seu namorado, um menor de 16 anos, a praticar o furto e que durante a troca de tiros com a polícia, os dois foram baleados na perna. Depois, ela delatou o endereço do suposto esconderijo.
 
Policiais Militares do Serviço de Inteligência em Ji-Paraná, juntamente com duas guarnições de serviço e a guarnição de Teixeirópolis, se deslocaram para o tal endereço, que fica em uma residência no Bairro Duque de Caxias, e encontraram todos os objetos furtados. Além dos produtos do furto, também foi encontrado uma calça jeans com sangue furada na altura do joelho.
 
O suspeito foi identificado como sendo um menor de idade, de apenas 16 anos e encontra-se foragido. A informação é do PM Luiz do 2º BPM.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS