BRIGA DE FAMÍLIA - Mulher embriagada invade casa de irmã, quebra, xinga e é expulsa puxada pelos cabelos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acionado pelo CIOP (Centro Integrado Operações Policiais) uma guarnição policial foi até a Rua Venezuela, bairro Nova Porto Velho, zona Leste da Capital, no início da madrugada deste sábado (25), verificar uma situação de violação de domicílio.
Os policiais entraram em contato com dona de casa, Cleomar C.B., de 35 anos, que disse ser irmã da mulher que provocou toda confusão.
Segundo ela, havia chegado da igreja e estava em casa com o marido, quando de repente a conduzida, identificada como Genize M. C., 45 anos, em visível estado de embriaguez alcoólica, aparentando estar drogada, entrou na sua residência aos gritos, indo até o seu quarto e quebrando alguns objetos, como o ventilador.
Em seguida partiu para agressão verbal, insultando a própria irmã com impropérios, chamando-a de “prostituta” e “vagabunda”. Para piorar ainda mais, saiu aos berros dizendo que “a vizinhança estava COMENDO ela”.
Não conseguindo agüentar os desaforos, Cleomar, irritada, acabou arrastando sua irmã pelos cabelos e a jogou para fora da sua casa. Ela disse ainda aos policiais que toda vez que Genize faz uso de bebida alcoólica e drogas passa a agredi-la sem motivos.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão a invasora, que não ofereceu resistência e foi conduzida até a Central de Polícia. O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência nº 5614/2011.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!