TUDO EM FAMÍLIA – Tio é preso pela polícia civil após ser acusado de ter roubado sobrinho

TUDO EM FAMÍLIA – Tio é preso pela polícia civil após ser acusado de ter roubado sobrinho

TUDO EM FAMÍLIA – Tio é preso pela polícia civil após ser acusado de ter roubado sobrinho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  Jhonatas Thomaz de Souza, está sendo acusado de ter puxado e levado uma corrente de ouro de uma sobrinha. A irmã o acusa também de tentar retirar um anel de ouro, para em seu entender, trocar por droga. Para apurar os fatos, o delegado Luiz Hora, do 2º DP, encaminhou os Agentes de Polícia Ramos e Valdinei, coordenados pelo Chefe do Setor, Agente Saulo, para investigar o caso.

Eles conduziram Jhonatas Thomaz de Souza, indivíduo com passagens por envolvimentos com drogas e crimes contra o patrimônio, já tendo sido preso por essas infrações, a delegacia. De acordo com a Polícia, os agentes  investigavam o furto que retrata a ocorrência 715/11/DDM. O caso  Jheniffer Thomaz de Souza, mãe da criança de quatro anos de idade compareceu na Delegacia e disse que o tio da criança e irmão da comunicante tendo também tentado retirar o anel de ouro da mesma criança, não o conseguindo  porque a criança acabou se desvencilhando e correndo para os braços da mãe, que estava dentro de casa.

Jheniffer disse que o irmão é usuário de drogas e subtrai objetos de toda a família,

inclusive dela, de outras vezes. Apresentado os fatos ao Delegado que preside as investigações, Luís Carlos de Almeida Hora, este ratificou a voz de prisão por entender estarem presentes as condições de flagrante delito, visto que Jhonatas foi perseguido e encontrado logo depois com a corrente, embora tenha negado o roubo.

O delegado também entendeu que não se trata de furto, mas de roubo, porque não havia

possibilidade de resistência da vítima, que é uma criança. Além disso, foi empregada violência para retirada da corrente – um puxão, bem como para tentar retirar o anel, embora no tenham ficado lesões na vítima.

Desse modo, Jhonatas foi preso e autuado em flagrante e conduzido ao Presídio Central de Ji-Paraná.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS