Em diligência feita pelo entorno de onde os suspeitos moram, eles foram avistados descendo do veículo que utilizaram para tentar matar os desafetos e logo receberam os policiais com vários tiros...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h na estrada do cemitério de Santo Antônio, onde dois menores de apenas 17 anos, juntamente com um maior, identificado como Rauni Cirilo (25), tentaram matar com tiros de revolver calibre 38 dois adolescentes de 15 e 16 anos. Na ação as duas vítimas foram atingidas, sendo que um deles levou quatro disparos na costa e o outro um tiro na perna direita.
A polícia foi até o local após receber um comunicado via CIOP e quando os policiais chegaram ao local os infratores já haviam fugidos.
Em diligência feita pelo entorno de onde os suspeitos moram, eles foram avistados descendo do veículo que utilizaram para tentar matar os desafetos e logo receberam os policiais com vários tiros sendo que nenhum dos disparos atingiram os PMs.
Os policiais revidaram e conseguiram após muita perseguição prender os acusados, que confessaram o crime e disseram que iam matar os dois rapazes por eles terem uma rixa há muito tempo.
Diante dos fatos os três envolvidos foram levados para a Central de Polícia onde estão detidos aguardando o posicionamento da Justiça sobre o caso. Os dois feridos foram levados para o Pronto Socorro do João Paulo II, onde estão internados ainda com risco de morte.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!