Vigilante é preso após se masturbar na frente de três crianças enquanto trabalhava
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da noite deste ultimo sábado (19) por volta das 23h30, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma denuncia de ato obsceno, em um bairro no município de Candeias do Jamary.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial nº 1536/2011, um vigilante de 44 anos de idade, avistou três crianças que estavam sentadas em frente ao local onde ele trabalha e começou a se masturbar na frente dos menores. O acusado além do ato libidinoso, ainda proferiu várias palavras obscenas e chamou as crianças para entrar no local em que ele estava vigiando.
Quando o vigilante percebeu que a polícia estava chegando, correu para dentro do escritório que estava “protegendo” e ficou trancado no local. Os policiais acionaram o proprietário do local que abriu a porta do escritório.
Ao sair do escritório o vigilante recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Polícia onde foram tomadas as devidas providências legais. As crianças tinham as idades de 13, 10 e 12 anos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!