Dois homens são mortos a tiros por encapuzados na garagem de residência no centro da capital

Bruno de Oliveira Junior (31 anos) estava chegando na sua residência com seu carro, quando foi abordado por dois homens encapuzados que estavam armados com revolver e anunciaram o assalto.

Dois homens são mortos a tiros por encapuzados na garagem de residência no centro da capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada desta sexta-feira (01) na rua avenida Joaquim Araújo de Lima, antiga Abunã, com a rua Gonçalves Dias, bairro Olaria, região Central de Porto Velho, dois homens foram mortos a tiros por dois homens encapuzados.
 
De acordo com relatos de testemunhas, Bruno de Oliveira Junior (31 anos) estava chegando na sua residência com seu carro, um Citroën, cor vermelha, placa ERD-5302, quando foi abordado por dois homens encapuzados que estavam armados com revolver e anunciaram o assalto, exigindo dinheiro. Neste momento Gercy de Souza Monteiro (76 anos) apareceu e acabou surpreendendo os assaltantes, que efetuaram um tiro nas costas do idoso.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 121/2010, Bruno acabou levando três tiros, um na mão esquerda, outro no tórax e mais um na coxa. Quando a guarnição da Polícia Militar chegou no local as vítimas estavam sendo socorridas por uma das testemunhas que estava tentando levá-las no seu carro ao Pronto Socorro João Paulo II, porém já estavam mortos.

Os dois assaltantes conseguiram fugir pela janela da garagem.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS