Na madrugada desta quinta-feira (13) por volta das 01h:50, seis pessoas, sendo dois deles menor de idade, assaltaram uma residência na rua Pitangueira, bairro Castanheira.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial n° 3773/2010 os elementos entraram na residência abordando e batendo primeiro nas crianças que moram na casa, logo depois renderam todos que estavam no local e realizaram tortura psicológica contra os moradores efetuando disparo na parede, os bandidos muito agressivos perguntavam o tempo todo pelo dinheiro e bateram no dono da casa que teve de ser levado ao Hospital João Paulo II.
Após o assalto os quatro rapazes fugiram e tomaram um rumo incerto, em um certo momento os policiais avistaram quatro suspeito com arma em punho entrando em um táxi.
Os PMs iniciaram uma perseguição ao táxi, porém ao chegar em uma rua do bairro Castanheira, dois jovens saíram atirando no sentido da viatura policial, e os outros dois que estavam dentro do táxi se entregaram, um deles foi identificado pelo nome de Deivisson Oliveira da Silva, 18 anos e o outro que se entregou foi identificado como um menor de 17 anos.
Os outros acusados saíram em fuga e atirando contra a polícia, que deram inicio a uma caça pelas ruas do bairro, porém apesar dos esforços a policia não conseguiu localizar os dois acusados que atiraram contra a viatura.
Logo depois, mais dois suspeitos foram reconhecidos pelas vitimas do assalto, um é menor de idade e a outra é Eduarda Pinheiro Leite, 18 anos.
Todos os quatro envolvidos capturados foram levados à Central de Polícia onde foi dada voz prisão aos maiores de idade e voz de apreensão aos menores, todos aguardam as determinações legais.