Denúncia - Enterro de jovem é interrompido para que outro caixão seja retirado da cova

Denúncia - Enterro de jovem é interrompido para que outro caixão seja retirado da cova

Denúncia - Enterro de jovem é interrompido para que outro caixão seja retirado da cova

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Morto com um tiro acidental, Franklin Torres, 22 anos, ao ser enterrado no Cemitério Santa Cruz na manhã desta sábado, seus familiares passaram por apuros.
Vítima de um tiro de arma de fogo caseira, na manhã de sexta-feira (23), Franklin Torres, residente em Guajará-Mirim, estava trabalhando no Ramal Lago das Garças, no km 28, na área rural do município, ao retornar do trabalho, ele e outros colegas foram para o alojamento, quando Antônio Gomes de Franca, 41 anos, ao manusear uma arma, encontrada dois dias atrás, a mesma disparou atingindo o peito lado esquerdo do jovem. Franklin faleceu a caminho do Hospital.
 
No do sábado (24), pela manhã, ao ser enterrado no Cemitério, familiares e amigos passaram por constrangimentos. Em uma cova em meio ao matagal, outro caixão já ocupava aquele espaço, segundo informações e como mostra as fotos, os familiares e amigos tiveram que deixar o caixão de Franklin no chão e aguardar que uma pessoa retirasse os restos de outro caixão. A cena foi presenciada por aproximadamente 30 pessoas que ficaram indignadas e acionaram a imprensa para relatar o ocorrido ainda no Cemitério Santa Cruz.
 
A funcionária pública que fotografou o caixão na cova e a retirada do mesmo para que o caixão de Franklin fosse enterrado disse: “Foi de uma falta de respeito muito grande para essa família que perdeu seu membro de forma tão trágica. Absurdo, falta de respeito e doloroso demais é o que posso definir neste momento.
 
 Se as pessoas não pedissem para retirarem o caixão, o caixão de Franklin iria ficar em cima do outro. Como se não bastasse ainda tem a situação do matagal que tomou conta do local. Espero que providências sejam imediatamente tomadas, hoje é a família do Franklin Torres, amanhã a história poderá se repetir e um novo cemitério é uma necessidade”, declarou indignada a mulher que preferiu não identificar-se.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS