URGENTE - Esclarecida a morte de empresário de vigilância

EM INSTANTES

URGENTE - Esclarecida a morte de empresário de vigilância

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A morte do empresário Walter Moura Lima foi um acidente, segundo apuração da Delegacia de Homicídios de Porto Velho. De acordo com o delegado Márcio Mendes Moraes dois homens foram indiciados por homicídio culposo. Um dos dois suspeitos de participação do crime, Daniel da Silva, confessou que estava segurando a arma no momento da confusão em frente a empresa de segurança de propriedade de Walter. O outro acusado, Inácio Bezerra de Souza nega que estivesse segurando a pistola, mas as investigações confirmaram com base nas imagens do Jornal eletrônico Rondoniagora ( veja vídeo aqui) que Bezerra pegou um pente de balas do chão. O vigilante também responderá por lesão corporal leve, uma vez que chutou o empresário depois dele já estar ferido. Os dois responderão ao processo em liberdade.

Valter não sacou a arma para os piqueteiros, como se chegou a registrar. O empresário estava com a arma na cintura e os acusados partiram para desarmar Valter. Na confusão, um tiro foi disparado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS