Agentes evitam entrada de celulares no “Urso Branco” após revista em TV

Agentes evitam entrada de celulares no “Urso Branco” após revista em TV

Agentes evitam entrada de celulares no “Urso Branco” após revista em TV

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A equipe responsável pela revista dos visitantes, formada por agentes penitenciários do presídio Urso Branco, evitou na tarde de quarta-feira (14) que celulares adentrassem ao sistema prisional.
Uma pessoa entregou um aparelho de televisão, destinado ao apenado ROBERTO CARLOS RODRIGUES DE OLIVEIRA, ao efetuarem a revista, os agentes tiveram o cuidado de abrir o aparelho e qual não foi a surpresa quando encontraram dentro do televisor :
- 13 (treze) aparelhos celulares;
- 13 (treze) baterias;
- 13 (treze) carregadores e
- 6 (seis) chips.
A pessoa que entregou o aparelho fugiu do local antes que a revista tivesse sido feita e, portanto, não foi identificada.
“Os agentes penitenciários estão mostrando um bom preparo para cuidar com seriedade da segurança do Sistema Prisional. Uma prova disso foi a revista geral executada há algumas semanas e que encontrou somente um celular ativo dentro do presídio. Hoje, mais treze deixaram de entrar”, frisou o gerente do Sistema, Cel. Paulo César Figueiredo.
“Isso é fruto do bom trabalho de formação dos agentes que o Governo do Estado vem patrocinando através da Escola de Estudos e Pesquisas da SEJUS, responsável pelo curso de formação de agentes”, declarou o diretor do Urso Branco, Wanderley Pereira.
“Na manhã de quinta-feira (15), mais 341 agentes penitenciários estarão se formando no curso e em breve já estarão na ativa, fortalecendo ainda mais o compromisso do Governo de Rondônia de promover paz e segurança no Sistema Prisional do Estado”, disse Wanderley, feliz com o trabalho dos agentes.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS