FORRÓ E CACHAÇA - Mais um acidente na avenida Rio Madeira, polícia é omissa na fiscalização da lei seca

Um bando de bêbados irresponsáveis, autoridades omissas e uma avenida que parece ser de uma cidade em guerra. Esta é a formula para os acidentes que estão se tornando corriqueiros nos dias de domingo na avenida Rio Madeira, na extensão entre colégio Tirad

FORRÓ E CACHAÇA - Mais um acidente na avenida Rio Madeira, polícia é omissa na fiscalização da lei seca

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um bando de bêbados irresponsáveis, autoridades omissas e uma avenida com asfalto que parece ser de uma cidade em guerra. Esta é a formula para os acidentes que estão se tornando corriqueiros nos dias de domingo na avenida Rio Madeira, na extensão entre colégio Tiradentes e o balneário Cobras do Forró.
 
Neste domingo (11), por volta de 20hs, na “Rio Madeira” com a rua 22 de junho, Cledson F.G. conduzia seu veiculo modelo Siena, placa NDN 8465, quando ao sair para a pista contrária para tentar uma ultrapassagem, colidiu de frente com a motocicleta Biz, placa NCM 8520, conduzida por Maria F.A.. Na motoneta ainda estavam Gleicy K.S. e uma menina de três anos de idade. Todas ficaram muito machucadas, estando a criança internada com traumatismo craniano.
 
Ao procederem o exame de bafômetro no acusado foi constatado que Cledson estava com 0,80mg g/l de álcool no sangue, tendo recebido voz de prisão da PM e encaminhado para a Central de Policia. Outro homem foi preso acusado de incitar os populares e atrapalhar o trabalho da policia. Edson A.S. recebeu voz de prisão e foi necessário uso de força para colocá-lo na viatura.
 
Todos os domingos, das 16hs até ás 22hs, a avenida vira um corredor de bêbados que vão e vem para o balneário Cobras do Forró. A avenida que está em péssimas condições de trafegabilidade tem seu fluxo de veículos aumentado em razão dos que vão se “divertir” na casa de forró. A Policia Militar e a Semtran devem fazer blitz todos os finais de semana na avenida que abriga grandes condomínios residenciais e sítios de retiro de diversas igrejas. Sob pena de ser taxado de omisso, o comandante da Companhia de Transito deve mandar seus subordinados realizarem exames de bafômetro nos motoristas que saem do bar dos Cobras. Antes que mais pessoas se machuquem ou morram na avenida da “cachaça”.
 
A vigilância sanitária também deve comparecer no referido “bar e restaurante” para checar se as condições de higiene no local, incluindo a cozinha, tem condições de possuir alvará para funcionar.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS