A polícia deve esclarecer os detalhes do crime ainda hoje
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A chacina ocorrida em Campo Novo de Rondônia no domingo (14) vitimou a senhora Anízia Pereira (67) e seu filho, Ademilson Pereira da Silva (39). Outra vítima foi identificada como “Chicão da Mata” e a quarta pessoa continua sem identificação.
A Polícia informou que os trabalhos avançam e até o final do dia os motivos e os detalhes do crime serão revelados. De acordo com as primeiras informações, um homem teria sacado uma pistola e atirou no desafeto. A mulher e o filho que presenciaram o crime foram mortos em seguida. Uma outra testemunha foi baleada e está em estado grave aqui na Capital.
O atirador roubou uma camionete e fugiu. Em determinado trecho, o veículo capotou e ele tomou uma motocicleta Biz, de um agricultor que parou para prestar socorro. Mais adiante a moto também apresentou defeito e ele ficou na estrada, aguardando outra vítima. Vizinhos das vítimas seguiram o atirador e quando o encontraram na estrada, efetuaram diversos disparos, matando-o. Os quatro corpos estão sendo velados na Câmara de Campo Novo de Rondônia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!