Adolescente é agredido a bala e morre ao dar entrada no João Paulo II

Adolescente é agredido a bala e morre ao dar entrada no João Paulo II

Adolescente é agredido a bala e morre ao dar entrada no João Paulo II

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um adolescente de 17 anos, identificado como Davi de Lisboa Andrade, foi morto a tiros de revolver calibre 38 na noite da última quarta-feira (24) no bairro São Francisco, zona Leste da capital. De acordo com o Boletim de ocorrência n° 28/2010 o crime teria acontecido por volta das 21h00, quando Davi teria chegado correndo em frente de uma residência já lesionado na região do tórax e do abdômen, no mesmo momento testemunhas acionaram ajuda e a vítima foi conduzida ate o pronto socorro do JP II onde ao dar entrada não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
Agentes da Delegacia de Homicídio trabalham em cima de informações para tentar chegar até a prisão assassino, pois até o momento nenhuma pista foi passada para conseguir elucidar o fato.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS