PM prende ex-funcionário que trabalhou na construção do presídio em Ariquemes

PM prende ex-funcionário que trabalhou na construção do presídio em Ariquemes

PM prende ex-funcionário que trabalhou na construção do presídio em Ariquemes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No último sábado por volta 14h:48, a Polícia registrou um roubo na BR 364, Linha C-75, nas instalações da construção do novo Presídio da Comarca de Ariquemes.
 
Na ocasião três elementos armados com uma faca rederam o guarda e o amarraram em uma mesa e em seguida começaram uma seção de espancamento dando-lhe pranchadas de facão nas costas, causando-lhe fortes hematomas. Foram presos Armindo de Souza Lacerda Viana, 26 anos e Marcelo Paiva Guerra, 21anos.
 
Após certo tempo no local, os elementos evadiram-se. Eles roubaram do local, duas espingardas calibre 32, cartuchos, um revólver calibre 38 e um celular. Diante das informações repassadas pela Central de Operações do 7° BPM, uma viatura deparou com dois suspeitos que coincidia com os envolvidos, e após realizar revista pessoal foi encontrado o celular e cartuchos calibre 32 com os mesmos.
 
Diante dos fatos os agentes confessaram a autoria do roubo, mostraram onde haviam escondido as espingardas e relataram que o revólver tinha ficado com o terceiro elemento conhecido por “Valter”, este até o momento não tinha sido localizado.  
 
Os suspeitos foram identificados como sendo: Armindo de Souza Lacerda Viana, 26 anos e Marcelo Paiva Guerra, 21anos. Sendo que “Armindo”, foi reconhecido pela vítima como sendo ex-funcionário da obra, e este havia sido demitido há cerca de cinco semanas.  A informação é do cabo PM Teles do 7° BPM.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS