Ailton Tavares de Almeida, de 38 anos, confessou o crime após ser abordado por policiais que o prenderam através de denúncia anônima.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
![]() |
Matéria corrigida às 09h00
O corpo do homem encontrado em uma vala no garimpo de Mutum–Paraná foi identificado apenas como "Zé Barbudo", com idade entre 35 e 40 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência n° 6985/2009, o acusado de ter praticado o assassinato é Ailton Tavares de Almeida (38). Ele confessou o crime após ser abordado por policiais que o prenderam através de denúncia anônima.
Após praticar o crime, Ailton jogou o corpo da vítima em uma vala de difícil acesso e fugiu do local, mas foi visto por algumas pessoas que suspeitaram de que havia algo estranho.
Ailton foi preso no garimpo e diante de muita pressão confessou o assassinato e levou os agentes até onde o corpo estava escondido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!