Polícia manda de volta para a cadeias mais três foragidos da Justiça

Polícia manda de volta para a cadeias mais três foragidos da Justiça

Polícia manda de volta para a cadeias mais três foragidos da Justiça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No município de Candeias do Jamari o foragido da Justiça Elzio de Gama (21) foi preso na tarde de terça-feira (14) após populares fazerem várias denúncias anônimas, via CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais),  enquanto ele transitava pelas ruas da cidade em atitude suspeita, sem demonstrar receio de que poderia ser recapturado pela polícia.
Ao ser abordado na Rua 21 de Abril, Elzio foi questionado se era foragido, que ele confirmou e disse estar ausente do presídio "Urso Branco" há vários meses. Em pesquisa nominal feita junto a POLINTER foi confirmado o mandado de prisão.

 

CAPITAL

Na capital mais dois foragidos foram tirados de circulação, na zona Sul da cidade uma guarnição realizando patrulhamento de rotina, prendeu na rua Abacateiro, Douglas Rodrigues Neves, de 20 anos, que usava também o nome de Anderson Magalhães Marinho, como já fora identificado dessa forma anteriormente pelos policiais.

Ao ser abordado Douglas confirmou ser foragido e disse estar ausente da Colônia Penal Ênio Pinheiro há quase um mês.
No bairro do Mocambo, região central de Porto Velho, policiais do Grupo de Investigação e Capturas (GIC), em patrulhamento a fim de prender vendedores de entorpecentes, prenderam no inicio desta manhã Cledson Flores Ramos, de 24 anos. Ramos estava foragido do sistema prisional desde 2006, condenado a pagar pena de mais de cinco anos por tráfico de drogas.

Ao ser questionado pelos policiais, Douglas disse que após ter fugido do presídio foi morar em Candeias do Jamari,  "até que a poeira baixasse", e após alguns meses voltou a morar na capital, quando foi preso.

Diante das prisões todos os envolvidos foram encaminhados a Central de Policia onde foram registrados os flagrantes em seguida encaminhados ao sistema prisional para o cumprimento das penas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS