Briga entre irmãos quase termina em morte na noite do último sábado (23) na rua Getúlio Vargas, bairro Mato Grosso, região central da capital. A polícia chegou até o local após receber um comunicado via CIOP de que um rapaz teria esfaqueado o próprio irmão.
No local foi encontrado na frente da residência um jovem identificado como: Paulo Henrique Lopes laborda (25) que informou a guarnição que após um briga seu irmão, Fabrício Lopes Laborda (26), desferiu algumas facadas em Fábio Lopes Laborda (31), que ficou gravemente ferido na altura do tórax no lado esquerdo.
Com a chegada da polícia, Fabrício se trancou dentro seu quarto e disse que só ia abrir a porta depois que os PMs fossem embora.Com tanta insistência por parte do comandante da guarnição, o cabo Passos, o rapaz abriu a porta e assumiu a autoria do crime e logo recebeu voz de prisão. Em seguida foi conduzido até a Central de Policia onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.
Fábio ainda ferido foi conduzido pela viatura até o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II onde foi socorrido e encontra-se em observação devido a gravidade do golpe.