Sitiante se encontra em estado grave após ser atacado com golpes de foice
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No município de Candeias do Jamari um homem, que responde pela alcunha de “Índio”, agrediu a golpes de foice Francisco Gomes da Cruz (36) no último domingo (10). Índio teria sido contratado pela vítima para trabalhar como caseiro no sítio localizado na linha 35 no mesmo município.
Francisco foi agredido a traição sem que pudesse esboçar qualquer tipo reação, os golpes atingiram a cabeça e as costas do dele, que foi socorrido e levado ao pronto socorro do Hospital João Paulo II, onde se encontra em estado grave.
"Índio" fugiu tomando rumo ignorado, roubando do local uma motocicleta Titan 150 de placa NEE 9271, da cidade de Jaru, pertencente a outro funcionário do sítio.
O caso foi registrado na delegacia da cidade e em seguida encaminhado ao Serviço de Investigações e Capturas ( SEVIC),que irá investigar o caso conforme as informações policiais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!