Polícia manda mais quatro foragidos de volta para o Urso Branco; um deles gritava pela rua que era apenado - Fotos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Polícias militar e civil apertam investigações e mandam de volta para a cadeia mais quatro foragidos da Justiça nas últimas 24h00. Em abordagens realizadas na zona Leste de Porto Velho três homens foram pegos em bairros diferentes.
FORAGIDO SE DENUNCIA
No Tancredo Neves foi preso por volta das 23h00, Manoel Miranda de Souza, de 27 anos, o mesmo estava em atitude suspeita na avenida José Amador dos Reis, onde gritava informando a populares que era foragido. Com a chegada da policia Miranda foi abordado e em pesquisa feita junto a POLINTER foi constado em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Juiz da 1° Vara Criminal da capital.
DE HUMAITÁ
No bairro JK, foi preso Moacir Batista de Medeiros (31) - foto abaixo - na rua José Amador dos Reis, o mesmo estava em atitude suspeita e ao avistar a viatura da polícia militar esboçou grande nervosismo. Após abordagem e verificação os policiais constataram que Moacir estava ausente do presídio de Humaitá onde teria fugido com mais outros cinco apenados.
COM ARMA DE FOGO
Ainda na zona Leste Osimar Barbosa Araujo (32) foi preso pela guarnição da Força Tática, ele foi pego após populares informarem que um homem embriagado estava amedrontado transeuntes com uma arma de fogo. Ao ser abordado pelos PMs foi encontrada no interior de suas vestes de Barbosa uma pistola similar de cor preta. Em pesquisa feita ao banco de dados da PM foi confirmado que o mesmo estava foragido do presídio de Jaru há vários meses.
NOME FALSO
Já na zona Norte da capital um rapaz de 19 anos, identificado como Tiago Gomes Ribeiro, foi preso enquanto transitava pela avenida Guanabara, no bairro Costa e Silva. Gomes ao ser abordado ainda tentou dificultar o trabalhos dos policiais dando nome falso. Levado até sua residência foi constado o verdadeiro nome e confirmado que Tiago estava ausente do presídio José Mário Alves, o "Urso Branco", há aproximadamente oito meses.
Diante das capturas, todos os envolvidos foram encaminhados a Central de Polícia onde foi registrado o flagrante em seguida encaminhados ao presídio "Urso Branco" para o cumprimento das penas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!