No bairro JK 1, zona Leste da capital, dois rapazes foram presos acusados de trafico de entorpecentes.Fernando os Reis Cardoso (29)e Maico Robson Oliveira Martins (25), vulgo “Dez Horas”. Os dois foram pegos após intensa investigação, onde a polícia acabou encontrando na residência de Cardoso 46 invólucros de cocaína dentro de uma sapateira, além de dois sacos contendo 1,65 kg de cocaína oxidada,uma balança de precisão, carretel de linha, tesoura e vários materiais para confeccionar parangas.
Ao ser questionado sobre a procedência da droga, Cardoso informou que a mesma pertence a “Dez Horas” e que este fazia o endolamento e abastecia as "bocas de fumo" da zona Leste. A guarnição se deslocou até a casa de "Dez Horas", que ao avistar a viatura tentou empreender fuga correndo para os fundos da residência e conseguiu soltar dois cães da raça Pit Bull para atacar os policiais.
Os PMS conseguiram conter o ataque dos cães e com a ajuda da irmã de "Dez Horas" foi feita a prisão do mesmo, que disse não morar na casa e nem saber da procedência da droga. Diante das circunstâncias os dois rapazes receberam voz de prisão e em seguida encaminhados até a Central de policia onde foram ouvidos e aguardam a decisão da Justiça.