Polícia prende bando de supostos traficantes e sofre ataque de cão pit bull

Polícia prende bando de supostos traficantes e sofre ataque de cão pit bull

Polícia prende bando de supostos traficantes e sofre ataque de cão pit bull

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A força tática do 5° BPM desarticulou na madrugada desta quinta-feira (5) uma quadrilha de supostos traficantes que atuava no bairro do Mocambo, região central da capital. Jairo Nogueira Caracara (31), Adriano Pio Cruz (28), Francisco das Chagas Freire de Carvalho (42), Luiz Pereira de Melo (32), Simone Silva Batista (35) e um menor de 17 anos foram presos após intensa buscas em vários pontos da cidade.

A guarnição chegou até os acusados após flagrar um viciado comprando algumas parangas de Jairo,onde, no momento da abordagem, ele tentou fugir mais não obteve êxito. Ao passar por revista foi encontrado em seu bolso quatro invólucros de substância entorpecentes, tipo “cocaína”. Em sua casa foram encontradas mais oito trouxinhas escondidas dentro de um tijolo, Jairo disse que teria adquirido a droga com um rapaz conhecido por Adriano, da Rua Oito, no bairro Nova Porto Velho. No local citado Adriano foi localizado próximo ao Bar da Quatro,depois de ser abordado encaminhou os policiais militares até sua residência onde foram encontrados os seguinte itens: um pacote de cocaína dentro de um prato de porcelana, uma chave "mixa" e dois celulares sem procedências. Perguntado sobre a droga, Adriano  informou não saber do material encontrado na casa. Ainda próximo do local foi apreendido um menor com mais dois papelotes de cocaína, que informou aos policiais ser de Adriano.

No momento em que seriam todos levados à delegacia, o telefone de Adriano tocou e quando o policial Vagner atendeu um rapaz de nome  Luiz tentou negociar mais sete quilos de "oxi" e dois "caroços", termos utilizados pelos detidos, e disse estar esperando um táxi ao lado da Fatec.
Os policiais se deslocaram até o local e no momento em que foram abordar o veículo, encontraram resistência por parte de Luiz Pereira - em seu poder foi encontrado duas parangas de cocaína e a quantia de R$ 127,00. Francisco das Chagas se encontrava em liberdade condicional, pois teria sido preso pela federal em Guajará Mirim com três quilos de coca.
Após ser flagrado Luiz informou que o restante da droga estava em sua residência na companhia de sua esposa, onde a mesma dificultou a entrada dos policiais com cão pit-bull. Luiz ordenou que o cão atacasse os policiais.
Diante de toda a dificuldade na prisão do bando, os mesmo foram apreendidos junto com todos os objetos, e conduzidos até a Central de Policia onde aguardam a decisão da Justiça.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS