Mulher é presa pela PRF por porte ilegal de arma
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dia 17/01, quando duas viaturas da PRF efetuavam o serviço de patrulhamento em Ji-Paraná/RO foram ultrapassados em faixa dupla contínua na BR 364, km 347 por um moto taxista que conduzia apressadamente. Ato contínuo foi lhe dada ordem de parada e após abordagem o mesmo afirmou estar indo com pressa até a cidade de Rondominas onde levaria a passageira Ivani Estevam da Silva, 36 anos.
Foi solicitado a Ivani que se identificasse e apresentasse os pertences que estavam no interior de sua bolsa. Nervosa ela começou a retirar pequenos objetos fazendo argumentações vazias em relação à revista, momento que o policial resolveu averiguar a bolsa, encontrando no fundo da bolsa um revolver calibre 32, oxidado, municiado com 05 cartuchos intactos. Presa por porte ilegal de arma a mulher, que disse ser proprietária de um bar nas proximidades da Rodoviária de Ji-Paraná foi conduzida para a Delegacia da Mulher em onde foi autuada conforme previsto na Lei 10.826/03 – porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, com pena prevista de reclusão de dois a quatro anos de prisão. O crime é inafiançável.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!