Operação Ferrolho trabalha prevenção a criminalidade em Porto Velho e Buritis

Operação Ferrolho trabalha prevenção a criminalidade em Porto Velho e Buritis

Operação Ferrolho trabalha prevenção a criminalidade em Porto Velho e Buritis

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O governo do Estado de Rondônia depois de várias campanhas de educação e prevenção à criminalidade, adotou a forma mais repressiva no combate ao narcotráfico, jogos de azar, armamento, prostituição infantil e assaltos ao patrimônio da comunidade. A informação é do secretário de segurança pública, Evilásio Senna. Na última sexta-feira, foi realizada a Operação Ferrolho em Porto Velho. A operação vai continuar a acontecer em dias e locais não publicados. Uma média de 80 homens, composto de policiais civis, militares, e corpo de Bombeiros, mostraram que os investimentos realizados pelo governo do Estado, no setor de segurança pública, trouxeram efeitos positivos para a comunidade. Durante a operação Ferrolho de sexta-feira, foram apreendidos, armas, drogas, máquinas caça-níqueis e um assaltante que foi flagrado no momento que praticava um arrombamento em uma residência. O governo do Estado, através da Sesdec, está realizando essas mesmas operações em todas as cidades do interior de Rondônia. Na segunda feira a operação foi na cidade de Buritis. Thiago Flores, da Delegacia Geral de Ariquemes, que assumiu ontem a Delegacia geral da cidade de Buritis. O secretário Evilásio Senna agradeceu e elogiou a participação do Corpo de Bombeiros, que na mesma oportunidade também realiza fiscalização de prédios e logradouros públicos onde aglomera pessoas. O coronel BM Ronaldo Nunes disse que os investimentos realizados pelo governador Ivo Cassol, no setor de segurança pública vai desde equipamentos de mergulho, até modernas armas e munições para as policias militar e civil. Concluindo, Cézar Pizzano, convoca a população de todo o Estado para participar da cruzada contra a violência. Dizendo ele “que todo cidadão de bem é um agente da Lei e que a segurança pública é uma obrigação do Estado, mas é também um dever cívico de todo cidadão”. *VEJA TAMBÉM: * Banca examina redações do 2º Concurso do Eleitor do Futuro em Porto Velho *Mulher é morta a tiros na zona Sul de Porto Velho
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS