Pela segunda vez em menos de 10 dias um jovem é esfaqueado na saída de uma festa de forró na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. O indígena Lucivânio Fernandes de Sousa, de 18 anos, levou três facadas, uma delas atingindo o coração e o pulmão. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, mas morreu ao dar entrada no hospital, em conseqüência de choque hemorrágico.
As testemunhas contam que Lucivânio tentou socorrer um primo que estava no meio de uma briga na saída de um show, quando foi atingido por um desconhecido que lhe desferiu as facadas.
Policiais civis que estavam em frente à casa de shows ainda conseguiram prender em flagrante Uandson Alencar Ferreira de Jesus, de 21 anos. Ele foi apontado pelas testemunhas como o autor do crime, mas negou o esfaqueamento. O jovem foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.
A faca usada por Uandson foi encontrada por populares e entregue à polícia. Uandson Alencar vai aguardar decisão da Justiça na penitenciária. A polícia investiga a participação de outro homem no crime. O corpo da vítima foi transladado para Campo Formoso, em Pacaraima, onde vivem seus pais.
OUTRO CRIME - No final de semana passado o adolescente Ricardo Pereira Teles, 16, acabou sendo esfaqueado e mais de 10 pessoas entre maiores e menores de idade detidas na Delegacia da Infância e Juventude (DDIJ).
Testemunhas contaram que mais de 15 pessoas atacaram o adolescente com facadas, quebrando garrafas e copos nele, além de socos e pontapés. O adolescente não morreu, mas ainda encontra-se internado em estado grave no Pronto Socorro Francisco Elesbão