A Polícia Federal em Rondônia, por meio de sua Delegacia de Repressão a Entorpecentes, apreendeu na noite de 17/07/2007, por volta das 20h, cerca de 32 Kg (trinta e dois quilos) de cocaína.
Foram presos em flagrante 4 pessoas envolvidas no tráfico: JOÃO SIQUEIRA SILVA, vulgo Grilo ou Cipó; GILBERTO ANDRÉ DA COSTA; EDSON LUIZ DE SOUZA, vulgo “Sequesto” e RAIMUNDO BRUNO NASCIMENTO DA SILVA, vulgo “Coroa”.
A prisão ocorreu no pátio do Autoposto Planalto, em Porto Velho/RO, quando os traficantes se preparavam para seguir viagem para Goiânia/GO, transportando a droga em um caminhão Volvo. Também foi apreendida a quantia de R$1.300,00 (mil e trezentos reais) em dinheiro e um veículo FIAT/UNO, ano 2005.
Os presos foram indiciados nos artigos 33, 35 e 40, inciso V, da Lei nº 11.343/2006 e foram recolhidos ao Presídio Urso Branco. RAIMUNDO BRUNO também foi indiciado por uso de documento falso (art. 304 do Código Penal), por ter se identificado com uma Carteira de Identidade falsa em nome de RUBEM JOSÉ DE CASTRO.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Polícia localiza homicida do Ceará escondido na zona rural
*
Lavrador que ameaçou esposa com facão é preso dentro da COE