Paulo Sergio Alves Cunha foi preso na manhã desta quinta-feira(12)logo cedo, no distrito de Abanã e trazido para Porto Velho, onde, na Central de Polícia, foi registrado ocorrência de tentativa de homicídio. Ele é acusado de espancar um amigo de infância ontem à noite enquanto, dormia.
Informações de Luiz da Costa Saldanha, que testemunhou a agressão, dão conta de que Paulo Sergio surgiu do nada e sem motivo aparente, passou a espancar um rapaz popularmente conhecido por "Índio" que, visivelmente embriagado, dormia em local público, próximo a um bar, onde teria passado a noite bebendo. Para evitar que "Índio" fosse assassinado, Luiz interveio e chamou a polícia.
Paulo Sergio se defende. Disse que as acusações contra ele não são verdadeiras. Por outro lado, o cabo PM Vanderlei, que trouxe o acusado de Abunã, disse que esta não é a primeira vez que Paulo Sérgio apronta. "Índio", que ia morrendo sem saber afirmou que é amigo de infância de Paulo e que inclusive teria estudado na mesma escola. “Não entendo por que ele fez isso”, disse.
*
VEJA TAMBÉM:
*
GIC recaptura preso em boca-de-fumo
*
Dois foragidos da justiça são encontrados em Jaru