Amazonas - Marinheiro é preso após agredir grávida de quatro meses

Amazonas - Marinheiro é preso após agredir grávida de quatro meses

Amazonas -   Marinheiro é preso após agredir grávida de quatro meses

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

MANAUS - O marinheiro de convés, Leandro Pereira Tomás, 24, foi autuado em flagrante no 2º Distrito Policial, localizado na Colônia Oliveira Machado, zona Sul, pelo crime de violência doméstica. O crime ocorreu por volta de 18h30 desta quarta-feira ( 4), no local de trabalho da companheira, a feirante de 23 anos, que possui um box na Feira da Panair, bairro Educandos, também zona Sul. Conforme informações apuradas pela Polícia, Tomás chegou ao local aparentando estar embriagado e iniciou uma discussão com sua companheira pelo fato de ela não permitir que o filho do casal saísse do local acompanhado pelo acusado. Durante a briga, Tomás agrediu fisicamente a vítima, que está grávida de quatro meses, com vários socos e pontapés. A feirante foi socorrida por pessoas que transitavam pelo local no momento do crime e levada ao Serviço de Pronto Atendimento da Colônia Oliveira Machado. Policiais militares, acionados por meio do 190 pelos trabalhadores do local, prenderam o acusado momentos depois e ainda no local do crime. Ele foi conduzido ao 2o DP, e vai responder pelo crime de violência doméstica, previsto no artigo 129 da Lei 11340/06, mais conhecida como “Maria da Penha”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS