Polícia Civil elucida caso do marido assassinado

Polícia Civil elucida caso do marido assassinado

Polícia Civil elucida caso do marido assassinado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais um crime de homicídio é desvendado pela Polícia Civil de Ariquemes. Neste Domingo, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento no TB-40, LC-70, Km-10 na Br 421. Ao chegar no local os policiais se depararam com a vítima Robson Saulo Torres de Paula, 27 anos, caído ao solo na beira da estrada sangrando muito, com sua esposa de 17 anos ao lado. De imediato os policiais socorrido a vítima até o Hospital Regional que veio a falecer, pois não resistiu aos ferimentos. Assim que o Delegado Dr. Osmar soube do homicídio, já ouviu a esposa da vítima, que relatou uma versão esquisita dos fatos, afirmando que seu esposo saiu de casa na manhã de sábado e não mais retornou. Como já havia anoitecido, a jovem foi dormir, e por volta das 4h da madrugada, um casal teria chamado por ela gritando “tem um presente pra você na estrada”. Ao abrir a janela, o casal havia desaparecido sem ser identificado, ai foi até a estrada e encontrou seu esposo todo retalhado a golpes de faca. Como o delegado não acreditou na história contada pela jovem, submeteu a mesma a uma serie de interrogatórios, com a participação dos investigadores da Homicídios das duas DPs. Não demorou e a jovem confessou que foi seu pai, Valmir Furino dos Santos, 49 anos, quem trouxe seu marido esfaqueado e jogou o mesmo na estrada. Como Valmir estava na delegacia aguardando sua vez para prestar o depoimento, foi preso imediatamente. O infrator colaborou com equipe de policiais e levou eles a sua casa no setor Industrial em Ariquemes, onde mostrou o local onde esfaqueou Robson e entregou a arma do crime. A mãe da jovem dona Darli Lima da Silva, 41 anos, afirmou que viu seu genro ser esfaqueado e nada pode fazer. A jovem, esposa de Robson, afirmou que foi forçada a mentir para Polícia. Segundo o delegado, além da bebedeira que culminou com essa tragédia, Valmir, o pai da jovem, não aprovava o relacionamento de Robson com sua filha.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS