Acre - Bala perdida deixa taxista em coma

Acre - Bala perdida deixa taxista em coma

Acre - Bala perdida deixa taxista em coma

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O taxista Arlehúdson Oliveira de Freitas (30) encontra-se internado na unidade de tratamento intensivo do pronto-socorro do Hospital de Base em estado de coma e, segundo os médicos, com poucas possibilidades de viver. Na noite de domingo, um tiroteio entre PMS que são seguranças da boate Via Show e Selmir da Silva Almeida (25) e Rodrigo Vilela da Silva (23) fez com que uma bala atingisse o taxista. Segundo informações, Selmir e Rodrigo foram espancados e colocados à força para fora da boate por PMs que são segurança do estabelecimento. Saíram por alguns instantes e, quando retornaram, atiraram contra os policiais. A troca de tiros durou uns três minutos. Os jovens fugiram em Monza, placas MZN-2626. Baleado Com seu carro estacionado na frente da boate, Arlehúdson conversava com seu pai João Batista Brilhante. Nesse momento, uma bala atingiu seu estômago e atravessou seu corpo. No pronto-socorro, uma equipe do Samu e os médicos de plantão constataram que o projétil destruiu órgãos vitais, deixando-o em estado gravíssimo. Apesar de uma cirurgia bem sucedida, o taxista permanecia em estado gravíssimo. Prisão Cerca de meia hora mais tarde, Rodrigo e Selmir foram cercados por policiais militares na Rua Beira Rio, no bairro Cidade Nova. Eles reagiram à ordem de prisão, travando um novo tiroteio. Mas os dois se entregaram.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS