Roraima - Desocupado atira em bar ao ter pedido negado pelo dono

Roraima - Desocupado atira em bar ao ter pedido negado pelo dono

Roraima - Desocupado atira em bar ao ter pedido negado pelo dono

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O desocupado Angelito da Silva Macedo, 25, foi preso ontem de madrugada depois de ser acusado de fazer disparos com arma de fogo no bairro Nova Cidade. O comerciante Raimundo Bezerra de Lima, 44, foi quem denunciou o caso à polícia e disse no 4º Distrito que o preso chegou em seu bar quando já estava fechando o comércio e pediu que lhe vendesse fiado um litro de cachaça e um refrigerante, e se revoltou ao ter o pedido negado. Ele ameaçou matar o comerciante, sacou um revólver calibre 38 e atirou, mas a vítima conseguiu fechar a porta a tempo e o projétil atingiu apenas a porta. Segundo Raimundo, Angelito deu a volta no comércio e tentou acertá-lo pela porta dos fundos do bar, mas novamente a vítima foi mais rápida e se trancou. O comerciante viu quando o acusado saiu correndo junto com outro elemento que estava na esquina. Raimundo ligou para o 190 da Polícia Militar e denunciou o crime. Os policiais realizaram diligência para encontrar o acusado e um morador do bairro denunciou anonimamente o paradeiro de Angelito. Os policiais não encontraram a arma do crime com o acusado, que confessou ter efetuado os tiros no bar e foi entregue no plantão do 4º Distrito. Ontem pela manhã o delegado Rodrigo Gomides disse que, após uma conversa com o preso, ele informou que a arma tinha sido deixada na casa de um amigo, mas depois de uma busca no imóvel, o revólver não foi encontrado. Angelito foi autuado em flagrante pelo crime de disparo com arma de fogo e seria encaminhado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo. Rodrigo Gomides enfatizou que o acusado já tem passagem na polícia por furto e estava em liberdade condicional. Para a Folha, o acusado confirmou as acusações e disse que, após atirar no bar, saiu correndo e foi até a casa do amigo onde deixou a arma escondida e quando ia para casa acabou preso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS