Ancião tenta estuprar empregada e para se defender diz que foi roubado pela mesma

Ancião tenta estuprar empregada e para se defender diz que foi roubado pela mesma

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma guarnição foi acionada na noite dessa terça-feira, 27, para atender um suposto roubo na residência de Altimar Loreto Ximenes, 74, situado a rua Getúlio Vargas, bairro Nossa Senhora das Graças. Pois segundo informações feitas através do celular do próprio Altimar o mesmo encontrava-se trancado em um dos compartimentos da casa. Altimar informou também à polícia que quando a viatura chegasse ao local citado poderia arrombar a casa, pois o mesmo estava bastante lesionado e sangrando muito. Segundo ele a diarista, Glaucinéia Viviane de Souza, 19 anos, o tinha agredido. Ao chegar ao local à guarnição de imediato arrombou a porta do quarto onde se encontrava Altimar Ximenes. Ao observar o estado da suposta vitima a polícia prestou socorro a Altimar e o conduziu até o Hospital Central, onde segundo ele, tinha plano de saúde e recusou a ir ao Pronto Socorro João II.
PATRÃO
No deslocamento a suposta vítima relatou que estaria sendo roubado pela sua ex-funcionária e no dia da agressão ela estaria fazendo uma diária em sua casa, Altamir informou também que em determinado momento em que foi ao banheiro tomar um banho ao se virar observou que a diarista estava com o molho de chaves da sua residência. Pedindo que a mesma largasse as chaves, Altamir informou que foi agredido com uma martelada na cabeça e sendo cortado por uma faca pela diarista. Em seguida, de acordo com o ancião, a suposta agressora fugiu do local furtando-lhe a sua carteira porta cédulas com todos seus documentos pessoais, cartões de créditos e débitos e uma quantia de R$ 80,00 em espécie. De acordo com o histórico do Boletim de Ocorrência n° 4197/08, após ouvir a suposta vítima a guarnição se deslocou até o 3º DP, que atende a área, para efetuar o registro da ocorrência no momento em que foram informados por outra guarnição que a suposta infratora estava na Central de Polícia pedindo socorro e que havia sido agredida pelo seu ex- patrão.
VERSÃO DA EMPREGADA
Ao fazer contato com a vítima a polícia descobriu que a diarista agredida pelo patrão, Glaucinéia, era a mesma pessoa que estava envolvida na ocorrência onde foi citada como “infratora”, por roubar a casa e agredir Altimar Ximenes. Ao ser questionado pela polícia a diarista disse que realmente foi contratada pelo senhor Altimar para fazer uma faxina em sua residência, pois estava precisando de dinheiro, foi quando a mesma se deslocou até a residência e iniciou a faxina por volta das 14h30 de terça-feira (27). De acordo com a diarista, Altimar saiu logo em seguida trancado-a dentro de casa, vindo retornar somente as 17hs. Ao chegar à residência Altimar deslocou até banheiro para tomar banho, após o banho o mesmo ficou só de toalha chamando-a para entrar no quarto, foi quando a mesma percebeu que estava sendo assediada pelo patrão e recusando-se a entrar no quarto dizendo que a faxina já estava pronta e que queria apenas o seu dinheiro para ir embora, o ancião a pegou pelo pescoço e a puxou tentando manter relações sexuais, foi quando a mesma conseguiu fugir dos braços de Altimar, tentando correr do patrão, mas o mesmo conseguiu alcançá-la e empunhando uma faca tipo peixeira ameaçou furá-la se não cedesse. Sem defesa a diarista passou a correr nos corredores da casa quando avistou um martelo e tentou defender-se dando uma martelada na sua cabeça. Ao vê-lo caído a mesma pegou a chave da porta para fugir, mas no momento em que estava tentando sair Altimar conseguiu tomar o martelo da sua mão, entrando em luta corporal, após conseguir se libertar de Altimar a mesma saiu para rua pedindo socorro a um veiculo desconhecido se deslocando imediatamente até a Central de Polícia onde registraria ocorrência. Após apurar os fatos a guarnição voltou até a casa de Altimar, junto com sua filha, no intuito de encontrar as coisas supostamente roubadas pela diarista. Lá chegando foi observado em cima de um sofá na sala que havia uma calça de cor preta, um dos agentes ao revista-la encontrou a carteira porta cédulas com todos pertences que Altimar dizia ter sido roubado pela diarista, contrariando a versão apresentada por Altimar.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS