Foi presa pela Polícia Civil no município de Nova mamoré, no último sábado (10), a professora do quadro federal, Ângela Maria das Calakis, quando transportava meio quilo de cocaína em um Saveiro de cor prata de placas NCM 2215 de Porto Velho.
A acusada de acordo com o delegado Loubivar de Castro, em Nova Mamoré, estava trazendo o produto da cidade de Guayará-Merin, Bolívia, e, segundo ela, seria entregue a Raimundo de Oliveira Alves, vulgo "Raimundinho", traficante conhecido na cidade.
Ângela Maria foi abordada pelos policiais do SEVIC – Serviço de Investigações e Capturas, no centro da cidade, quando ia levar a droga a "Raimundinho". Após a prisão, da acusada, os policiais tentaram prender o recebedor da droga, mas acredita-se que ele tomou conhecimento antes, ou mesmo, estava monitorando Ângela Maria quando ela foi presa pelos policiais.
Ângela foi conduzida a delegacia sendo presa em flagrante delito pelo delegado Loubivar, nos moldes dos artigos 33 E 40 LF 11.343/2006.
O delegado representou pela prisão temporária do traficante "Raimundinho". A Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar nas buscas realizadas na residência de "Raimundinho" e em outras diligências.
*
VEJA TAMBÉM:
*
GIC desbarata grupo que trazia armas da Bolívia para municiar fazenda supostamente ameaçada por sem terras
*
Rapaz preso por direção perigosa é suspeito por participar de seqüestro da família de tesoureiro do HSBC