Em Jaru/RO, os Policiais Rodoviários Federais, em serviço de atendimento de acidente de trânsito no km 414 da BR 364, constataram a colisão envolvendo as motocicletas Honda/CG 125 Titan, placa NCB 9403/RO, e Honda/CG 150 Titan ES, placa, placa JWY 2522/AM.
De acordo com levantamento e vestígios encontrados no local, ambos os veículos seguiam sentido Ouro Preto do Oeste quando a Honda 125 chocou-se na traseira da Honda 150, conduzida por Carlos Diones de Oliveira Gasparini, 20 anos. Com o impacto, os dois condutores caíram ao chão.
Ao chegar no local do sinistro, a equipe PRF foi informada de que o condutor da Honda 125 havia se evadido, a pé, do local da colisão. Carlos, que foi encaminhado ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros em razão dos ferimentos sofridos, confirmou aos PRFs a fuga do outro envolvido.
Uma equipe da Polícia Militar lotada no local localizou, nas imediações do km 413, um homem bastante ferido e em visível estado de embriaguez alcoólica. O mesmo foi encaminhado ao Hospital e teve sua embriaguez confirmada pelo serviço médico de plantão. Feitas diligências, os policiais constataram se tratar do tal condutor evadido, identificado como Rogério Gasparini Bernardes, 19 anos.
Caracterizado, em tese, o flagrante do crime de trânsito do Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro, Rogério será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis após receber alta do hospital. A pena prevista é de 6 meses a 3 anos de detenção, além da multa e da suspensão do direito de dirigir.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Troca de tiros na agência do Banco do Brasil durante tentativa de assalto
*
Dupla é presa com arma e acaba levando polícia a desbaratar uma quadrilha de assaltantes