A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (16), para atender uma ocorrência próximo ao Aeroporto de Ji-Paraná. A guarnição do sargento Valdecir esteve no local averiguando as informações, que davam conta de que nas proximidades estaria o corpo de uma mulher.
Segundo o sargento depois de uma hora de busca nas imediações encontraram o corpo de uma mulher aparentemente com idade acima de 35 anos " Ela estava vestida, sem nenhum vestígio de abuso sexual. Por isso acreditamos que possa ter sido um crime passional, quem matou essa mulher pode ter levado ao local, apenas para se livrar do corpo, já que não encontramos vestigios de briga. Onde a mulher estava também não tinha sangue " afirmou.
A mulher estava próximo a uma porteira na estrada que liga Ji-Paraná a Nova Colina, segundo informações da própria policia o denunciante pode ter sido o autor do crime. " A central de operações recebeu uma ligação de um homem na madrugada, que perguntava se a polícia já havia encontrado o corpo de uma mulher nas proximidades do aeroporto " contou o sargento.
Diante desse fato a polícia trabalha com a hipótese de que o autor da ligação seja o criminoso, já que ele sabia de fatos que levam a entender ser o único, a saber, onde a mulher estava e em que condições foi morta.
A polícia ainda não sabe o nome da vitima que foi encontrada degolada.
VEJA TAMBÉM:
Polícia registra dois assassinatos no fim de semana
Polícia caça maníacos sexuais em Ji-Paraná e Ariquemes