Após vários dias de investigações referente a uma boca-de-fumo, a Polícia Militar de Mirante da Serra sob o comando do sargento PM Glenervan, prenderam dois traficantes. A denúncia informava que na Rua Amazonas funcionava um ponto de venda de drogas, e durante o dia a clientela era mais de jovens e na parte da noite de pessoas adultas, preocupados com toda aquela situação populares resolveram procurar o sargento PM Glenervan e denunciar o caso, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil passaram a monitorar o local através de campana.
Os policiais militares e civis esperaram o momento propício para fazer o flagrante. Quando um veiculo Gol com placa de táxi da cidade de Ji-Paraná, saia do local foi abordado com três pessoas no seu interior, sendo que um dos elementos estava com um papelote de cocaína no bolso. Conduzidos para a DP de Mirante da Serra, os elementos após serem questionados resolveram colaborar com os policiais e concordaram em que a residencia fosse feita uma revista, após várias buscas foi encontrado nos fundos do quintal da residencia, entre um pequeno matagal um recipiente de plástico, contendo 12 (doze) porções, e 01 (um) tablete recortado, pesando aproximadamente 30 gramas (maconha), foram encontrados ainda no interior da residência vários objetos de procedência duvidosa e R$ 266 em moeda corrente do país. Foram presos na operação os elementos Marcos Alves Peixoto, 38 anos, vulgo “chapéu” e Adelson dos Santos, 27 anos.
Após os procedimentos legais os dois foram recambiados para a Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, onde vão ficar a disposição da Justiça. O comandante da Polícia Militar de Mirante da Serra sargento PM Glenervan, destacou a participação da comunidade neste episodio que culminou com a prisão dos dois traficantes de drogas. “Queremos cada vez mais fazer este tipo de interação entre polícia e comunidade para que possamos tirar do convívio social seres nocivos a nossa comunidade que é formada de cidadão do bem”, disse o comandante.